TELEVENDAS (11) 4382-9780
Página Inicial > Impressão digital como oportunidade de negócio

Impressão digital como oportunidade de negócio

A crise econômica despertou no povo brasileiro um espirito empreendedor, e fez com que o número de micro e pequenas empresas disparassem. E entre as diversas áreas de possibilidades, uma das que vem se destacando é a de impressão digital. Isso porque as gráficas digitais se tornaram um modelo de negócio bastante produtivo.

A impressão digital, segundo pesquisas, é uma das poucas áreas em que a margem de lucro pode chegar a 90% e, de acordo com estudo feito por um consultor gráfico da ONU, em 2018 as perspectivas são de que o setor cresça 12%. Ou seja, com os equipamentos e conhecimentos adequados, este modelo de empreendimento pode ser bastante rentável.

O investimento inicial para começar um negócio na área de impressão é bastante flexível, isso porque existe hoje no mercado uma grande variedade de impressoras de médio e grande formato. E você não precisa adquirir tudo de uma vez, de início dá para comprar uma impressora ou plotter e terceirizar alguns processos, como o acabamento.

Outro fator que faz com que este negócio dê certo é a tecnologia, ela avança a cada dia, possibilitando que mesmo quem está começando ofereça um trabalho de qualidade. Mas para isso, é preciso o mínimo de informações sobre como funcionam os equipamentos e o setor. Isso porque vale lembrar que por mais avançada que a impressora seja, ela precisa que alguém diga o que ela tem que fazer.

A Pense, além de contar com uma grande variedade de modelos de impressoras e plotters para diferentes áreas de trabalho - incluindo a impressão digital -, também oferece alguns serviços que podem te ajudar. Calibração e gerenciamento de cores, desenvolvimento de perfis ICC, suporte de equipamentos no local e diagnóstico remoto de problemas são algumas das opções.

Invista no seu próprio negócio, entre em contato com a Pense e veja qual o melhor modelo de impressora ou plotter de acordo com o seu empreendimento.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco =)
Atendimento de seg. a sex - 8h. às 17h30