TELEVENDAS (11) 4382-9780
Página Inicial > Como avaliar a compra de uma plotter

Como avaliar a compra de uma plotter

Qual a necessidade de impressão da sua empresa? Essa é a primeira pergunta que você tem que responder antes de comprar uma plotter. Ou seja, você tem que avaliar a quantidade de impressões que faz em média, que tipo de impressão é, por exemplo, uma planta de um edifício, e qual a qualidade necessária para essas impressões.

A sua área de atuação também influencia na hora de escolher uma plotter, isso porque existem equipamentos com diferentes características para atender diversos setores. A Pense, por exemplo, tem plotters para as áreas de engenharia, arquitetura, serigrafia, fotografia, fine art, editora, gráfica rápida, prova digital, sinalização, entre outras.

Mas sabe qual a melhor opção na hora de comprar uma plotter? Falar com quem realmente entende do assunto. A Pense tem uma equipe especializada que pode ajudar. E tem também treinamento e serviços de manutenção, tudo para você fazer o melhor negócio e saber realmente usar sua plotter, aproveitando todas as tecnologias que ela tem disponível para agregar qualidade ao seu trabalho.

 

Locação

Você também pode optar por alugar uma plotter. Na Pense também tem vários modelos disponíveis. Dá uma olhada em algumas vantagens de locar uma plotter na Pense.

* Redução dos custos de impressão

* Previsibilidade e garantia no fornecimento de suprimentos

* Garantias à visita e intervenção técnica

* Redução dos custos atuais com Help Desk

* Atendimento, manutenção e suporte padronizado

 

Tem dúvidas sobre em qual plotter investir, se é melhor comprar ou alugar? Fale com a equipe da Pense e faça o melhor negócio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco =)
Atendimento de seg. a sex - 8h. às 17h30