Contrato Exclusivo de Serviços
Entendemos que cada cliente tem suas necessidades, por isso, nossos serviços são diferenciados. Para melhor atende-lo, disponibilizamos cinco tipos de planos, assim é possível escolher o mais adequado aos seus negócios.
Plano Platinum:
3 Atendimentos Emergenciais no ano para manutenção Corretiva (Retorno incluso em até 14 dias).
6 Atendimentos no ano para Manutenção Preventiva.
Atendimento onsite em até 24 horas (Atendimentos realizados de seg. a sex).
Atendimento remoto em horário comercial em até 2 horas úteis (atendimentos realizados de seg. a sex das 9h às 17h30).
Desconto de 60% no chamado para atendimento emergencial excedente.
Desconto de 20% sobre o valor de peças.
Plano Diamante:
2 Atendimentos Emergenciais no ano para manutenção Corretiva (Retorno incluso em até 14 dias).
3 Atendimentos no ano para Manutenção Preventiva.
Atendimento onsite em até 36 horas (atendimentos realizados de seg. a sex das 9h às 17h30).
Atendimento remoto em horário comercial em até 3 horas úteis (atendimentos realizados de seg. a sex das 9h às 17h30).
Desconto de 50% no chamado para atendimento emergencial excedente
Desconto de 20% sobre o valor de peças.
Plano Gold:
1 Atendimento Emergencial no ano para manutenção Corretiva (Retorno incluso em até 14 dias).
2 Atendimentos no ano para Manutenção Preventiva.
Atendimento onsite em até 36 horas (atendimentos realizados de seg. a sex das 9h às 17h30).
Atendimento remoto em horário comercial em até 4 horas úteis (atendimentos realizados de seg. a sex das 9h às 17h30).
Desconto de 40% no chamado para atendimento emergencial excedente
Desconto de 15% sobre o valor de peças.
Plano Prata:
1 Atendimento Emergencial no ano para manutenção Corretiva (Retorno incluso em até 14 dias).
Atendimento onsite em até 48 horas (atendimentos realizados de seg. a sex das 9h às 17h30).
Atendimento remoto em horário comercial em até 5 horas úteis (atendimentos realizados de seg. a sex das 9h às 17h30).
Desconto de 30% no chamado para atendimento emergencial excedente
Desconto de 10% sobre o valor de peças.
Plano Bronze:
Atendimento onsite em até 48 horas (atendimentos realizados de seg. a sex das 9h às 17h30)*.
Atendimento remoto em horário comercial em até 6 horas úteis (atendimentos realizados de seg. a sex das 9h às 17h30).
*Desconto de 30% no chamado para atendimento emergencial.
Desconto de 10% sobre o valor de peças.