TELEVENDAS (11) 4133-3090
Página Inicial > Serviços > Contrato Exclusivo de Serviços

Contrato Exclusivo de Serviços

Entendemos que cada cliente tem suas necessidades, por isso, nossos serviços são diferenciados. Para melhor atende-lo, disponibilizamos cinco tipos de planos, assim é possível escolher o mais adequado aos seus negócios.

 

Plano Platinum:

3 Atendimentos Emergenciais no ano para manutenção Corretiva (Retorno incluso em até 14 dias).

6 Atendimentos no ano para Manutenção Preventiva.

Atendimento onsite em até 24 horas (Atendimentos realizados de seg. a sex).

Atendimento remoto em horário comercial em até 2 horas úteis (atendimentos realizados de seg. a sex das 9h às 17h30).

Desconto de 60% no chamado para atendimento emergencial excedente.

Desconto de 20% sobre o valor de peças.

 

 

Plano Diamante:

2 Atendimentos Emergenciais no ano para manutenção Corretiva (Retorno incluso em até 14 dias).

3 Atendimentos no ano para Manutenção Preventiva.

Atendimento onsite em até 36 horas (atendimentos realizados de seg. a sex das 9h às 17h30).

Atendimento remoto em horário comercial em até 3 horas úteis (atendimentos realizados de seg. a sex das 9h às 17h30).

Desconto de 50% no chamado para atendimento emergencial excedente

Desconto de 20% sobre o valor de peças.

 

 

Plano Gold:

1 Atendimento Emergencial no ano para manutenção Corretiva (Retorno incluso em até 14 dias).

2 Atendimentos no ano para Manutenção Preventiva.

Atendimento onsite em até 36 horas (atendimentos realizados de seg. a sex das 9h às 17h30).

Atendimento remoto em horário comercial em até 4 horas úteis (atendimentos realizados de seg. a sex das 9h às 17h30).

Desconto de 40% no chamado para atendimento emergencial excedente

Desconto de 15% sobre o valor de peças.

 

 

Plano Prata:

1 Atendimento Emergencial no ano para manutenção Corretiva (Retorno incluso em até 14 dias).

Atendimento onsite em até 48 horas (atendimentos realizados de seg. a sex das 9h às 17h30).

Atendimento remoto em horário comercial em até 5 horas úteis (atendimentos realizados de seg. a sex das 9h às 17h30).

Desconto de 30% no chamado para atendimento emergencial excedente

Desconto de 10% sobre o valor de peças.

 

 

Plano Bronze:

Atendimento onsite em até 48 horas (atendimentos realizados de seg. a sex das 9h às 17h30)*.

Atendimento remoto em horário comercial em até 6 horas úteis (atendimentos realizados de seg. a sex das 9h às 17h30).

*Desconto de 30% no chamado para atendimento emergencial.  

Desconto de 10% sobre o valor de peças.

 

 

 

FALE COM UM ESPECIALISTA
OUTROS SERVIÇOS
Fale conosco =)
Atendimento de seg. a sex - 8h. às 17h30